Imagem capa - Pré-Wedding - Uma tarde de diversão por Tomaz Fotografias
Sobre nossa experiência

Pré-Wedding - Uma tarde de diversão

Para os noivos, o dia de subir ao altar é uma das datas mais importantes da vida deles. Mas antes de chegar a hora, o casal tem a opção de viver um dia igualmente mágico. Esse momento é o que chamamos de pré-wedding, ou pré casamento.

 


É um tempo dedicado para que os noivos e o fotógrafo se conheçam melhor e façam algumas fotos que serão exibidas durante o casamento e que guardem de recordação enquanto noivos. O local escolhido deve traduzir um pouco da essência e das características do casal. Pode ser na praia, no campo ou mesmo em um espaço fechado. O importante e que eles fiquem à vontade, para que um pouco da história deles possa ser captada pelos clicks. O pré-wedding normalmente acontece entre dois e três meses, antes do casamento.


 

Nessas horas, muitos casais têm dúvidas em relação a roupa que deve vestir ou até mesmo que tipo de maquiagem usar. Eu digo que não há regras. O importante é que eles se sintam confortáveis. Afinal, este deve ser um momento descontraído e especial. 

 

Quanto a mim, a preocupação não só com a técnica, mas também construir uma harmonia para que o momento seja aproveitado ao máximo pelo casal. O ensaio dura entre uma e duas horas. Nada cansativo, porém dinâmico. 




 

Sempre indico um dia de sol. Tudo fica mais mágico e intenso. Sugiro vários estilos,mas a escolha fica por conta de cada casal. Minha missão é capturar tudo isso com sensibilidade. O resultado? Fotos espontâneas e que transmitem todo sentimento e felicidade  de uma história de amor.


Gostou? Então deixa teu comentário abaixo!


O que você gostaria de ver aqui? Mande sua sugestão para o e-mail: sugestoes.tomazfotografias@gmail.com.


Você pode conferir todos os pré-casamentos que eu fiz até hoje


Curtiu as fotos? Então solicite seu orçamento.


Construção do texto: Roberta Angelim

Finalização: Alisson Tomaz

Fotografia: Tomaz Fotografias