Imagem capa - Mãe, apareci na TV! por Tomaz Fotografias
Reconhecimento

Mãe, apareci na TV!




Ser reconhecido como profissional nos dias de hoje é algo que exige muito esforço e dedicação. E quando se trata de um reconhecimento internacional, a tarefa se torna ainda mais difícil.

Posso dizer que na minha vida, isso começou cedo. Com apenas dois anos atuando como fotógrafo profissional e aos vinte anos de idade, consegui entrar no seleto ranking da associação Internacional Inspiration Photographers. A entidade reúne os melhores profissionais do mundo nas categorias fotógrafos, videomakers e diagramadores.

Aqui na Paraíba, apenas 6 fotógrafos integram essa associação. Para ocupar esse posto, meus trabalhos passaram por uma rigorosa avaliação de três jurados. Apenas 10% do profissionais que se submetem aos exames, são aceitos na associação. E eu fui um deles!

Foi uma grande surpresa estar no ranking da Inspiration Photographers. Esperava um dia estar entre os profissionais da associação, mas confesso que não tão rápido.

Foi a comprovação de que estou no caminho certo. Conquistas como essa, são decorrentes de muito trabalho e esforço. Tive que mudar minha rotina e meu estilo de vida para alcançar esse resultado.

Estar entre os seis melhores da Paraíba é muito importante, mas não é suficiente. Tudo isso se torna efêmero se não tiver como base o amor pela profissão. Fotografar é mais que um ofício para mim: É minha vida e vivo fotografia, por isso luto para ser o melhor.


Gostou? Então deixa teu comentário abaixo!


O que você gostaria de ver aqui? Mande sua sugestão para o e-mail: sugestoes.tomazfotografias@gmail.com.




Construção do texto: Roberta Angelim

Finalização: Alisson Tomaz

Fotografia: Tomaz Fotografias