Emoções em camadas

2967
2min de leitura

A história por tras da foto

Uma imagem e um momento que vai ficar para sempre no coração e na memória. Fazer fotografia é a arte de capturar um momento e, acima de tudo, captar a emoção vivida naquele instante.

Fotografar casamento é muito mais quecapturar momentos de um evento ou cerimônia, e o que eu sempre digo é que a Paraiba tem um calor humano ainda maior que o resto do Brasil . Uma boa foto acontece quando traz consigo imaginação e emoção. A foto tem que traduzir o coração das pessoas presentes naquele momento.

Assim que cheguei no making ofdo casal Sabrina e Victor, senti que iria viver momentos que marcariam minha vida como pessoa e profissional.

Depois de muita emoção ter rolado como você pode ver no “post”, senti que algo muito forte ia acontecer. A partir dai, já fiquei preparado. E de repente, após palavras muito fortes ditas pelo padre e uma declaração linda que Sabrina tinha feito aos seus pais, ela  não se conteve e abraçou seus pais. Nesse momento recuei um pouco e pude ver, que em outro local, ali bem perto e também chorando, estava o noivo Victor e a mãe dele. Havia poesia naquele instante, todas as camadas de emoção se encaixavam, tudo conspirava ao meu favor.

Fotografar é alinhar olhos, mente e coração, e quando coisas assim acontecem? As frações de segundos fazem muita diferença. Foram 35 clicks, mas nesta em especial, tudo de encaixou. Aquela emoção foi eternizada na imagem. Aquele momento se deixou ver, tal como foi vivido. Cheio de amor.

Publiquei a imagem no facebook e até quem não estava presente naquele momento, conseguiu sentir o significado e a força daquele dia. De imediato foram mais de mil e quinhentas curtidas e dezenas de comentários. Vendo tudo isso me sinto de coração cheio e com a certeza de ter cumprido o dever de casa.

A foto da semana vai ao ar toda quarta-feira e tem como critério ter chamado a atenção e gerado repercussão nas redes sociais.

O que você gostaria de ver aqui? Mande sua sugestão para o e-mail: sugestoes.tomazfotografias@gmail.com.

Site Tomaz Fotografias

Casamento Sabrina e Victor

Construção do texto: Roberta Angelim

Finalização: Alisson Tomaz

Fotografia: Tomaz Fotografias

14 Mar 2017

Emoções em camadas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento pb foto da semana fotografia de casamento sabrina e victor tomaz fotografias

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2017

Casar durante o dia. Por que não?

25 de Mar de 2017

7 coisas que você precisa saber antes de começar a planejar seu casamento

26 de Mar de 2023

Maquiagem para noiva

Logo do Whatsapp