26/03/2023 às 23:40 Dicas para noivas

Noivei, e agora?

982
1min de leitura

"AMIGA, FUI PEDIDA EM CASAMENTO *-*"

A frase que com certeza muitas mulheres querem dizer em algum momento da vida, e ai... Esse momento chega!Mas e agora?! Por onde começar? O que eu faço primeiro?!Vem aquela inundação de questionamentos, dúvidas e dá um frio na barriga! Mas calma, vou te ajudar!

E VEM AÍ O PRIMEIRO PASSO: SEJA CONSCIENTE!

Uma coisa é desejar um casamento na catedral de Notre Dame, outra coisa é poder!Então, para não entrar num colapso de frustração, senta com o love, e apuremquanto, fora as despesas fixas, vocês detêm em mãos!Fez as continhas?! Pronto, agora visualize a data de vocês, e quanto podem render até lá! Assim vai saber de fato, que tipo de casamento vocês podem ter!

PRÓXIMO PASSO...

Agora pesquise fornecedores, pesquise muito, mas atenção para aqueles que sempre admirou, certos fornecedores, deixarão esse posto, e passarão a ser amigos, é importante ser alguém comdinâmica, profissionalismo e que você confie um dos melhores dias da sua vida; quanto antes começar a olhar, melhor, alguns pedem uma entrada e outros negociam até isso, aproveitem as oportunidades.

ESTE CONTEÚDO É APENAS UM TRECHO DO NOSSO E-BOOK "NOIVEI, E AGORA?"

Se você quer vê-lo na integra basta clicar aqui, responder 3 perguntas e recebê-lo no seu celular!

Precisa de ajuda? É só falar no chat :)

26 Mar 2023

Noivei, e agora?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

com organizar um casamento dicas para casamento dicas para noivas fornecedores de casamento fotografo campina grande Fotografo de casamento fotografo paraiba noivei e agora planejamento de casamentos preparativos do casamento primeiros passos do casamento tomaz fotografias

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2017

Casar durante o dia. Por que não?

14 de Mar de 2017

Emoções em camadas

25 de Mar de 2017

7 coisas que você precisa saber antes de começar a planejar seu casamento

Logo do Whatsapp