Imagem capa - Surpresas além do clique! por Tomaz Fotografias
Sobre nossa experiência

Surpresas além do clique!

Nosso trabalho: Um diferencial que você precisa conhecer.

 

Quando os clientes entram em contato comigo, é porque já viram alguns dos meus trabalhos. Seja aqui no site, no Instagram ou no Facebook, eles dizem que meu trabalho chama a atenção pelos momentos capturados, pela forma descontraída de registrar as histórias, ou mesmo pelo cuidado que tenho com as fotos.





Mas o que poucos clientes sabem é da experiência incrível que eu proporciono para cada um deles ao longo do processo. Gosto de tratá-los bem e dar a atenção que eles precisam nesse momento.  Eles também podem tirar dúvidas a qualquer momento e/ou sugerir mudanças e adaptações para que eles fiquem mais à vontade antes, durante e depois da sessão de fotos. Estou sempre de prontidão para respondê-las.

Também procuro entender os clientes, conhecer as histórias deles, o que os incomoda e o que as deixa feliz. Isso é fundamental para o resultado do meu trabalho.


Sabendo de todas essas informações é hora de trabalhar!



Pré-casamentos ou ensaios: Basicamente são feitos durante uma tarde. É um momento no qual conversamos muito e o trabalho se torna bastante descontraído e dinâmico.

Um caso em especial foi o pré-casamento Nathalia e Nilson. Ao terminar as fotos a noiva disse: "Tomaz, eu não aguento mais rir, minhas bochechas estão doendo."

É maravilhoso saber que o trabalho foi divertido. Surpreender o cliente não tem preço.


Casamento: Não é nenhuma novidade saber que as fotos de casamento são trabalhadas a partir das histórias dos casais. O que poucos sabem é que procuro identificar antes da cerimônia o que a noiva mais adora. Essa descoberta resulta em presentes. Nos ultimos casamentos as noivas tem se esbaldado com essa simples caixa de cacau show.




 É gratificante ver o sorrisão delas recebendo esses mimos inesperados.

 

Entrega: Tendo todo um trabalho de “investigação” para descobrir as preferências das noivas, você não acha que eu entregaria o produto de qualquer forma né? 


Os ensaios geralmente são entregues em uma caixinha de madeira personalizada e feita com muito carinho.





 

Em relação aos álbuns de casamento as embalagens são feitas por mim mesmo, assim como uma cartinha especial escrita à mão, que traz alguns segredinhos. Ficou curioso? Confira o vídeo.




Entendeu por que o meu trabalho vai além de simplesmente fotografar? É uma experiência de vida, são amizades construídas ao longo de meses, carinho, interação, atenção, agradecimento pelo trabalho realizado e acima de tudo, consideração e pelo profissionalismo com as pessoas que confiam no meu trabalho. 



Gostou? Então deixa teu comentário abaixo!


O que você gostaria de ver aqui? Mande sua sugestão para o e-mail: sugestoes.tomazfotografias@gmail.com.





Construção do texto:Alisson Tomaz 

Finalização: Roberta Angelim

Fotografia: Tomaz Fotografias