27/03/2023 às 11:15 Dicas para noivas

O que fazer pra ficar perfeita no seu vestido de noiva

862
1min de leitura

Qual noiva não quer ficar esbelta no seu vestido, não é?!

Mas o stress, falta de sono, falta de apetite, muito apetite, são alguns dos “sintomas” que muitas noivas passam até o dia do se casamento. E tudo isso não combina com o bom funcionamento do organismo.E se você está há algumas semanas do seu casamento não se desespere! Confira estas dicas que eu preparei com muito carinho pra você!

O primeiro passo para baixar a tensão e a ansiedade é meditar.O simples fato de reservar 10 ou 15 minutos do seu dia para este fim vai baixar a possibilidade de insônia e agentes depressores, e amentar sua auto estima e melhorar o funcionamento do seu organismo.

Procure também fazer uma caminhada diária ou até mesmo correr para aumentar mesmo que temporariamente seu organismo e queimar parte dos carboidratos ingeridos no seu dia.E por falar em carboidratos evite-os ingerir principalmente à noite, evite também açúcares, tente ingerir bastante proteínas, mas cuidado com exageros.Comece uma maratona até o casamento sem ir à fast foods, evite refrigerante, consumo de álcool e beba bastante líquido!

Essas são algumas pequenas dicas que farão uma grande diferença até o dia do casamento, mas não esqueça de manter o equilíbrio emocional e o seu bem estar.


27 Mar 2023

O que fazer pra ficar perfeita no seu vestido de noiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

beleza da noiva corpo esbelto dicas para noivas ficar bem no vestido fotos de noivas noiva esbelta

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2017

Casar durante o dia. Por que não?

14 de Mar de 2017

Emoções em camadas

25 de Mar de 2017

7 coisas que você precisa saber antes de começar a planejar seu casamento

Logo do Whatsapp