01/08/2017 às 14:40 Sobre nossa experiência

Noivos na festa: Momentos inesquecíveis

925
2min de leitura

Em todos esses anos como fotógrafo eu sempre pensei na minha "identidade", sempre busquei meu estilo, procurando sempre me diferenciar em vários aspectos.

Nos últimos meses venho notado uma grande evolução na minha fotografia principalmente nos momentos de "festa" do casamento.

É empolgante ver o casal se divertindo com seus amigos e familiares na pista, vê-los a vontade e curtindo estes momentos me traz uma sensação inexplicável, além de render muitas boas fotos.

Como no casamento há muitas fotos protocolares para se fazer, eu cuido sempre para que esses momentos sejam os mais rápidos possíveis, para que o casal aproveite de forma única o seu grande dia!

Sinto cada vez mais a necessidade de me fazer presente neste momento que pra mim é o mais divertido do casamento, sem falar que é super divertido estar entre os convidados curtindo com eles e ao mesmo tempo fotografando.

O intuito é mostrar sempre a diversão e o contraste de sentimentos que acontecem em um mesmo ambiente. 

Mostrar o que acontece dentre as entrelinhas da festa, exibir os acontecimentos inusitados é sempre fascinante.

Outra coisa que me dá prazer é ficar até o fim da festa que é onde estão apenas os amigos e familiares mais próximos, sem falar que eles já estão bem à vontade e proporcionam acontecimentos únicos em cada casamento.

Um exemplo a ser dado é o do casamento Pamela e Rafael onde no finzinho da festa os amigos do noivo o levantaram, isso gerou uma foto bem inusitada e única.

Por isso se você preparou aquela festa para os seus convidados aproveite junto com eles! Nada mais justo que curtir este dia tão planejado, mas que passa tão rápido.

01 Ago 2017

Noivos na festa: Momentos inesquecíveis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2017

Emoções em camadas

08 de Ago de 2017

Relatos desastrosos em casamentos

14 de Mar de 2017

Casar durante o dia. Por que não?

Logo do Whatsapp